A Prefeitura Municipal de Munhoz-MG informa que está à disposição da população nosso canal oficial de Ouvidoria! A Ouvidoria é um espaço de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura, tendo por principal objetivo receber e responder manifestações como sugestões, solicitações (dúvidas), elogios, reclamações e denúncias sobre políticas e serviços públicos no âmbito do município. A partir do compartilhamento de informações, tem por missão fomentar a transparência e com isso contribuir para o aprimoramento da cidadania e da democracia. Tipos de manifestação: *Elogio demonstração de reconhecimento ou de satisfação sobre o serviço público oferecido ou o atendimento recebido. *Denúncia ato que indica a prática de irregularidade ou de ilícito cuja solução dependa da atuação dos órgãos apuratórios competentes. *Sugestão apresentação de idéia ou formulação de proposta de aprimoramento de serviços públicos prestados. *Solicitação de Informações Requerer informações ou esclarecimento de dúvidas. *Reclamação demonstração de insatisfação relativa à prestação de serviço público e à conduta de agentes públicos na prestação e na fiscalização desse serviço. 📧 Entre em contato pelo e-mail: munhoz.ouvidoria@gmail.com