:: Notícia Selecionada

:: CANAL DE OUVIDORIA DA PREFEITURA DE MUNHOZ-MG.

A Prefeitura Municipal de Munhoz-MG informa que está à disposição da população nosso canal oficial de Ouvidoria! A Ouvidoria é um espaço de comunicação entre o cidadão e a Prefeitura, tendo por principal objetivo receber e responder manifestações – como sugestões, solicitações (dúvidas), elogios, reclamações e denúncias – sobre políticas e serviços públicos no âmbito do município. A partir do compartilhamento de informações, tem por missão fomentar a transparência e com isso contribuir para o aprimoramento da cidadania e da democracia. Tipos de manifestação: *Elogio – demonstração de reconhecimento ou de satisfação sobre o serviço público oferecido ou o atendimento recebido. *Denúncia – ato que indica a prática de irregularidade ou de ilícito cuja solução dependa da atuação dos órgãos apuratórios competentes. *Sugestão – apresentação de idéia ou formulação de proposta de aprimoramento de serviços públicos prestados. *Solicitação de Informações – Requerer informações ou esclarecimento de dúvidas. *Reclamação – demonstração de insatisfação relativa à prestação de serviço público e à conduta de agentes públicos na prestação e na fiscalização desse serviço. 📧 Entre em contato pelo e-mail: munhoz.ouvidoria@gmail.com



»» Publicado em: 25/06/2025

Acesso Rápido

Sobre o Portal

Este portal foi desenvolvido pela Administração 2017-2020, para atender as Leis de Acesso à Informação e Transparência. É mais um canal de integração com o Cidadão.

Atendimento de segunda a sexta

Horário: 08:00 - 12:00 / 13:00 - 17:00
Email: gabinete@munhoz.mg.gov.br
Telefone: (35) 3466-1393

Praça José Teodoro Serafim, 400
Centro, Munhoz - Minas Gerais