:: Eventos na Cidade

:: INAUGURAÇÃO DAS LUZES DE NATAL MUNHOZ ILUMINADO

A Prefeitura de Munhoz, através da Secretaria de Turismo e Cultura, está preparando muitas novidades para este Natal, com diversas atrações que promete encantar crianças, jovens e adultos. 📍Dia 11/12/2021(SÁBADO), às 20 h, na Praça da Matriz em frente a Prefeitura Municipal. Confira a programação: 🌟 Grande inauguração do ascender das luzes de Natal. 🌟Espetáculo de Queima de fogos. 🌟Chegada do Papai Noel de Trenó. (Fotos com as crianças e distribuição de doces). 🌟 Inauguração do Novo Presépio. 🌟Show do Violinista Raphael Augusto. 🌟Cantata de Natal. 🌟Lançamento oficial da Música em homenagem ao aniversário de Munhoz. 😉 Prepare seu coração para viver a magia do Natal, cheio de encanto e emoção!

»» Publicado em: 02/12/2021

:: 7º LEILÃO DIREITO DE VIVER EM PROL AO HOSPITAL DE

No próximo dia 12 de dezembro, Munhoz realizará a 7ª edição do Leilão Direito de Viver, o evento promovido no município em prol da do Hospital de Amor, como hoje é chamado o Hospital de Câncer de Barretos. A iniciativa e organização é realizada pela população munhoense e região e conta com apoio da Policia Militar e Prefeitura Municipal. O leilão será realizado no ginásio poliesportivo municipal. Durante o evento, além do leilão de gado, será comercializado almoço e também sorteio de uma moto 0 Km e uma TV, todo o valor arrecadado será destinado ao Hospital de Amor. PARTICIPE! VENHA COM SUA FAMÍLIA E AMIGOS. AQUI SEU LANCE SALVA VIDAS!!

»» Publicado em: 01/12/2021