:: projeto plantando ypê - dia do meio ambiente

"O meio ambiente é a nossa casa e devemos tratá-lo com respeito, amor e sabedoria." Em comemoração ao Dia Internacional do Meio Ambiente (05 de junho), as Escolas Municipais estão realizando atividades teóricas e práticas com todos os alunos ao longo da semana. Assim, com orientação do técnico da EMATER Juary José Moreira, foi desenvolvido o projeto Ipês que logo irá deixar nosso município mais bonito com suas cores fortes e vibrantes. Para isso, 86 mudas de ipês foram distribuídas no campo de futebol e nas dependências de algumas escolas. A atividade encantou os alunos que participaram do plantio entendendo a importância do plantar e preservar. Vamos juntos proliferar o amor e a esperança de um mundo melhor ! Essa é a mensagem que os alunos, professores e funcionários das Escolas Municipais deixam para todos nós. Equipe : SME 10/06/2022.

»» Publicado em: 10/06/2022