:: PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA DO BAIRRO DO ESPRAIADO

** A Prefeitura de Munhoz, por meio da Secretaria Municipal de Obras, deu início nesta terça-feira (10 de maio), a obra de pavimentação da estrada de acesso ao Bairro dos Praiados, iniciando a etapa de colocação de massa asfáltica. É mais um sonho se tornando realidade, mais investimento em infraestrutura e desenvolvimento na região, uma grande conquista para toda a população. Ressaltando que, esta obra é mais um projeto idealizado pela atual Administração, que está sendo executada com RECURSO PRÓPRIO. A Prefeitura de Munhoz, tem um audacioso projeto de pavimentação das principais estradas de acesso da zona rural a cidade, e conta com a parceria dos nossos Deputados, Agostinho Patrus, atual Presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Bilac Pinto e Betinho Pinto Coelho, para a realização desse grandioso projeto. Munhoz transformará em um verdadeiro canteiro de obras, que serão realizadas por todos os cantos da cidade. Administração 2021-2024 ‘TRABALHO E RESPEITO PELO POVO”!

»» Publicado em: 11/05/2022