:: OBRA NOVO PRÉDIO ESCOLA V. JOSÉ THOMAS DE FREITAS

OBRAS A TODO VAPOR!!! A Prefeitura de Munhoz, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria de Obras, está realizando uma das mais importantes obras de infraestrutura escolar no Município. A construção da nova e moderna Escola Municipal, é mais um dos grandes projetos idealizado pela atual gestão, um projeto visionário e ousado, a nova escola contará com dois andares, salas de aula amplas e com acessibilidade, para a inclusão de todos alunos, com bloco recreativo, pedagógico, administrativo e de serviço. Para atender a demanda atual e também para as próximas gerações. Os investimentos em infraestrutura na área de educação em Munhoz não param! Além da construção deste novo prédio da Escola Municipal Vereador José Thomas de Freitas, a Prefeitura de Munhoz, através da Secretaria Municipal de Educação está concluindo outra importante obra, a construção da Escola dos Policas, e também a retomada da obra de construção da Creche Municipal Pró-infância, e a reconstrução do muro da Escola José de Moura Bueno no Bairro Ribeirão Fundo. A atual gestão está investindo cada vez mais na educação, com objetivo de promover o melhor desempenho dos profissionais, com estruturas mais modernas que garantam também um melhor aprendizado e educação de mais qualidade para nossas crianças. Esse é o nosso compromisso, inovação e mais desenvolvimento na infraestrutura escolar. Para um futuro melhor das nossas crianças e jovens. Pois acreditamos que a educação é o alicerce para construção de bons profissionais e cidadãos. ADMINISTRAÇÃO 2021-2024 “TRABALHO E RESPEITO PELO POVO!”

»» Publicado em: 28/04/2022