:: *PROJETO CRAS NO SEU BAIRRO*

A Administração Municipal e a Secretaria Municipal de Assistência Social através do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) de Munhoz MG, esteve em atendimento no Bairro do Ribeirão Fundo nos dias 04, 05 e 12 de abril de 2022, realizando cadastros e atualizações do CADASTRO ÚNICO para os moradores do bairro. Aproveitamos a oportunidade e também levarmos ao bairro o atendimento da Assistente Social para a demanda. Levar o CRAS para atendimentos no bairro é um dos projetos do PLANO DE GOVERNO DA ATUAL GESTÃO, onde todo atendimento realizado na Sede do CRAS está sendo ofertada no bairro, e futuramente contará com o ‘CRAS ITINERANTE’ com veículo próprio, para assim, atender a demanda de todos Bairros. Inicialmente, o atendimento do CRAS NO SEU BAIRRO, acontece no bairro do Ribeirão Fundo. ➡️Haverá novamente o atendimento, nos dias 19 e 26 de abril; e para melhor atender (devido a grande demanda) será necessário estar agendando um horário através do número 📱(35)9.9734-7389.

»» Publicado em: 13/04/2022