:: REVISÃO EM TODA FROTA DO TRANSPORTE ESCOLAR

Para garantir mais conforto e maior segurança aos alunos que utilizam o transporte escolar, a Prefeitura de Munhoz, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria de Transportes, realizou a manutenção com revisão completa de toda a frota escolar, que é composta por 04 ônibus, 03 micro-ônibus e 06 Vans. A Administração Municipal planejou junto com a Secretaria de Educação e transportes, esse serviço de revisão preventiva, para dar início à volta as aulas com tranquilidade e maior segurança para os alunos, motoristas e usuários do setor. Vale destacar que, a Administração Municipal está aguardando a liberação dos convênios para a aquisição de 04 ônibus escolar 0km e mais 01 Van 0km, com objetivo de reforçar e renovar a frota escolar. Recursos oriundos de emenda parlamentar que foram indicados pelos nossos amigos Deputados, Bilac Pinto, Agostinho Patrus e Betinho Pinto Coelho. A Educação é uma das prioridades desta Administração, investimento na Educação é garantir um futuro melhor para nossas crianças. Este é o nosso compromisso! ADMINISTRAÇÃO 2021-2024 “TRABALHO E RESPEITO PELO POVO!”

»» Publicado em: 11/02/2022