:: PREFEITURA INICIA RECAPEAMENTO DA RUA DO CENTRO

A Prefeitura de Munhoz, por meio da Secretaria Municipal de Obras, deu início na última quarta-feira (19) de janeiro, a obra de recapeamento da R. Prefeito David Dias, a execução do projeto também prevê futuramente o recapeamento das principais ruas do centro da cidade. A Prefeitura vem trabalhando em um grande projeto de pavimentação e também de recapeamento das principais vias da cidade e estradas de acesso a zona rural. A execução das obras segue um cronograma, porém, devido as fortes chuvas ocorridas no ultimo mês, houve algumas adequações na execução. Munhoz está se transformando em um verdadeiro canteiro de obras, que estão sendo realizadas por todos os cantos da cidade. ADMINISTRAÇÃO 2021-2024 “TRABALHO E RESPEITO PELO POVO”!

»» Publicado em: 22/01/2022