:: *AQUI TEM SEBRAE*

Na última quarta-feira (27), a Prefeitura de Munhoz recebeu a equipe de coordenadores regional do Sebrae Sul de Minas, da cidade de Pouso Alegre e Varginha, para firmar mais uma grande parceria com o Sebrae-MG, a implantação do programa “AQUI TEM SEBRAE”. A instalação do posto de atendimento do “Aqui Tem Sebrae”, tem o objetivo de promover a competitividade, desenvolvimento e melhoria do ambiente para os pequenos negócios, contribuindo para a economia local e o fomento do empreendedorismo, que resulta na geração de empregos e melhoria na renda. Além de facilitar o acesso dos empreendedores aos produtos do Sebrae-MG e parceiros, o posto de atendimento do Sebrae vem fortalecer a Rede Empreendedora na cidade. A parceria com o Sebrae vai desburocratizar situações relacionadas às empresas, sejam elas pequenas ou grandes. Isso dará agilidade na formação empresarial e no crescimento do Município. Vale destacar que, a atual Administração recentemente inaugurou o (PAV) Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal, que está funcionando juntamente com a Sala Mineira do Empreendedor. Agora com mais este ponto de atendimento do Programa “Aqui Tem Sebrae”, A Prefeitura cria um espaço único de referência de prestação de serviços para a população. ADMINISTRAÇÃO 2021-2024 “TRABALHO E RESPEITO PELO POVO!”

»» Publicado em: 28/10/2021