:: INÍCIO OBRA NOVA E. M. VER. JOSÉ THOMAS DE FREITAS

*AVANÇO NA EDUCAÇÃO!* Nesta manhã, sexta-feira (17) de setembro, a Administração Municipal por meio da Secretaria de Obras, iniciou a obra com a demolição do antigo prédio, para a construção de uma nova escola. O prédio encontrava-se, com muitos problemas estrutural e já não comportava a demanda de alunos do Município. Após essas constatações, analisando e pensando no futuro, o Prefeito decidiu que seria mais viável a construção de uma Nova e moderna Escola para atender a demanda atual e para as próximas gerações. Um projeto visionário e ousado a nova escola será totalmente moderna, construção de dois andares, salas de aula amplas e acessíveis para a inclusão de todos alunos, conta com bloco recreativo, pedagógico, Administrativo e de serviço. A atual Administração vem investindo na Educação, e será um grande marco na história do Município. Pensando sempre no futuro das nossas crianças, porque delas depende o futuro da nossa nação! Administração 2021-2024 “TRABALHO E RESPEITO PELO POVO!”

»» Publicado em: 17/09/2021