:: PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA DO BAIRRO DO ESPRAIADO.

A Prefeitura de Munhoz, por meio da Secretaria Municipal de Obras, deu início na última quarta-feira (18), aos trabalhos de preparação da base da estrada para a pavimentação asfáltica. Esta obra é mais um projeto da atual Administração que está sendo realizado graças à parceria do nosso amigo Deputado Estadual Agostinho Patrus, atual Presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, que através de seu trabalho viabilizou mais este importante recurso para Munhoz. O recurso para a obra é proveniente de uma parte do REPASSE DA VALE, recurso este que será de grande relevância e atenderá as diversas demandas do município. A Prefeitura de Munhoz, vem trabalhando em um grande projeto de pavimentação das principais estradas de acesso da zona rural a cidade. Munhoz transformará em um verdadeiro canteiro de obras, as obras serão realizadas por todos os cantos da cidade. Administração 2021-2024 ‘TRABALHO E RESPEITO PELO POVO”!

»» Publicado em: 18/08/2021