:: REUNIÃO DA FEIRA DO PRODUTOR RURAL

Nesta manhã, (29), foi realizada uma reunião na prefeitura municipal com os participantes da feira livre do produtor rural, para discussão do regulamento de funcionamento e entrega das barracas. Por questão de previsão de tempo com muito frio para esse final de semana, e querendo aumentar o tempo de divulgação, ficou decidido em comum acordo, que a feira terá sua inauguração adiada para dia 08 de agosto, domingo dia dos pais. Aproveitamos para convidar a todos para visitarem a feirinha, que além de hortifrúti, também vai ser recheada com comidas típicas, como milho cozido, pastel de farinha de milho e outros vários tipos, pão caseiro, churros entre outros. Administração 2021-2024 “TRABALHO E RESPEITO PELO POVO!”

»» Publicado em: 29/07/2021