:: Instalação do Novo Relógio Digital Na Praça Matriz

Nesta segunda-feira (21) de junho, um dia especial em que se inicia o inverno, está sendo instalado o novo relógio digital com termômetro, para registar as baixas temperaturas da estação mais fria do ano. O novo relógio digital está sendo instalado ao lado do letreiro “Eu Amo Munhoz”, conta com painel de led, que dá boas-vindas aos turistas, e faz um convite para conhecer as belezas naturais da cidade, no banner está estampada a foto de uma das belas cachoeiras do Munícipio, a famosa “Cachoeira do Nazário”. Vale destacar que, Munhoz possui um potencial turístico belíssimo, localizado no extremo sul de Minas Gerais, a 140 km da capital paulista, que está localizado estrategicamente nas cristas da Serra da Mantiqueira, por isso seu clima é considerado um dos melhores do planeta. São inúmeras cachoeiras, montanhas, cavernas, serras, matas preservadas e muitas paisagens. Quem visitar Munhoz poderá registrar as baixas temperaturas da estação mais aconchegante do ano, aproveitar e curtir aquele friozinho gostoso da nossa cidade. Não se esqueça de Marcar sua foto com a hashtag #EuAmoMunhoz e nossas redes sociais Prefeitura Municipal de Munhoz e Turismo Munhoz CIT Virtual para compartilharmos juntos sua foto! 😉 Administração 2021-2024 “Trabalho e Respeito pelo Povo!”

»» Publicado em: 21/06/2021