:: MUNHOZ INICIA O TREINAMENTO DE BRIGADISTA FLORESTA

Nesta segunda-feira (14), iniciou o treinamento para os Brigadistas Florestais do Município de Munhoz, o treinamento está sendo realizado na Escola Municipal Vereador José Thomas de Freitas. O projeto é uma parceria entre a Prefeitura de Munhoz, Defesa Civil, Bombeiro e Polícia Militar. A programação do curso abrange parte teórica e prática, totalizando três dias de capacitação dos brigadistas, e está sendo oferecido café da manhã e almoço para todos os participantes. O Prefeito Vardão foi dar as boas-vindas e parabenizou a todos os participantes, que estão engajados nesse projeto pioneiro no nosso Município. Administração 2021-2024. “Trabalho e Respeito pelo Povo!”

»» Publicado em: 14/06/2021