:: Instalação do Letreiro Eu Amo Munhoz

A Prefeitura de Munhoz, nesta sexta-feira (04) de junho, realizou a instalação do letreiro Eu ❤️ Munhoz, na Praça José Teodoro Serafim. Conforme o projeto de revitalização da Praça, o letreiro será todo iluminado, e na próxima semana será realizada a plantação das flores (sumpatiens) em toda a borda da fonte e também nos canteiros próximo ao letreiro, além da instalação do novo relógio digital. Vale destacar que, o projeto da revitalização da Praça da matriz foi idealizado pela atual Administração em conjunto com a Secretaria de Obras, Turismo e Cultura. E o recurso destinado para essa obra de revitalização é provenientes da pasta da Cultura e do Turismo, sendo assim, não comprometerá as demais atividades do Município. As cores do letreiro foram escolhidas com a participação e ajuda da população, que através de enquete opinaram e decidiram por estas lindas cores, que alegram o coração e é de encher os olhos de quem passar pela Praça e nela ver a demonstração de todo o amor dos munhoenses pela nossa linda cidade. Quem passar pela Praça tire uma foto, com a hashtag #EuAmoMunhoz e marque Turismo Munhoz CIT Virtual @prefeiturademunhoz para compartilharmos juntos sua foto! Administração 2021-2024 “Trabalho e Respeito pelo Povo”!

»» Publicado em: 04/06/2021