:: Reunião do Executivo e Legislativo

PROJETO DE MELHORIAS NA INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO PARA O MUNICÍPIO DE MUNHOZ. Na data de ontem, quarta-feira (19) de maio, o Prefeito Dorival Amâncio Froés (Vardão) esteve em reunião com o Presidente da Câmara Evanice Vieira Silva (Toquinho), para apresentar o projeto de financiamento com o BDMG - Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais, que foi enviado para Câmara Municipal para análise e deliberação dos vereadores para sua devida aprovação. Na oportunidade, o Prefeito Vardão apresentou ao Presidente Toquinho o grande projeto que engloba várias melhorias na infraestrutura do Município que será de extrema relevância para o desenvolvimento de Munhoz. O projeto refere-se a pavimentação, recapeamento e sinalização viárias de todo o munícipio de Munhoz. Além das melhorias acima, o presente projeto visa instituir portais nas entradas da cidade, bem como duplicar e iluminar a saída da cidade Rodovia João Correia da Silva, sentido Munhoz – Bragança Paulista, até a altura da conhecida Igreja São Benedito. A reunião foi bastante produtiva, o Prefeito Vardão ficou muito satisfeito com o comprometimento do Presidente junto aos demais vereadores da Câmara Municipal. Asseverou, “juntos vamos trabalhar para o progresso de Munhoz. A aprovação desse projeto será um grande salto para o desenvolvimento do nosso Município”. Disse o Prefeito Vardão. Ressaltando que o Executivo estará sempre à disposição do Legislativo para o diálogo e qualquer duvidas ou questionamentos. Na mesma data, o Projeto de lei foi enviado para a Câmara Municipal, protocolado e recebido pelo Presidente Toquinho, que demonstrou empenho e dedicação em colocá-lo em pauta na próxima reunião do Legislativo. Administração 2021-2024 “Trabalho e Respeito pelo Povo”

»» Publicado em: 19/05/2021