:: Nota de Esclarecimento

A Administração Municipal vem por meio desta, informar a população Munhoense conforme a nota de esclarecimento realizada na data de ontem, 11 de maio de 2021, do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Macro Região do Sul de Minas (CISSUL/SAMU), sobre publicação em redes sociais “midiáticas que não correspondem com a verdade”, sobre a ampliação das novas Bases descentralizadas do SAMU de cidades da região incluindo a de Munhoz. Na última segunda-feira, 03/05/2021, o Prefeito Dorival Amâncio Froes (Vardão) juntamente com a Secretária de Saúde Lhays Rezende, reuniram-se com o Secretário Executivo do CISSUL/SAMU, Sr. Jovane Ernesto Constantini, para discutir sobre a implantação da Base do SAMU no nosso Município e esclarecer a população sobre notícias falsas que estão circulando nas redes sociais. Salientamos que, a Prefeitura Municipal de Munhoz representada pelo Prefeito Municipal Dorival Amâncio Froes (Vardão), assinou o termo de adesão com a CISGEM – para a implantação do CISSUL/SAMU no nosso Município em 08 de julho de 2013, conforme o Projeto de Lei nº 63 de 2013, na sua segunda gestão. Desde então, iniciou-se o trabalho do projeto para a implantação da Base do SAMU em Munhoz. O Prefeito Dorival Amâncio Froes (Vardão) em parceria com o nossos amigos Deputado Federal Bilac Pinto e o Senador Rodrigo Pacheco atual Presidente do Senado, iniciaram o processo para a instalação dessa Base e graças ao empenho e o comprometimento do nosso Deputado Federal Bilac Pinto e do Senador da Republica Rodrigo Pacheco, que não mediram esforços para conseguirem este pleito, Munhoz foi a primeira das 14 cidades contempladas para receber a nova Base do SAMU que em breve será implantada em nosso município. O Prefeito Dorival Amâncio Froes (Vardão) e a população agradece imensamente a dedicação e o compromisso dos nossos amigos e Deputado Federal Bilac Pinto, do Senador Rodrigo Pacheco, Ex Presidente do CISSUL/SAMU de Varginha - Rodrigo Lopez e do Secretário Executivo Jovane Ernesto Constantini, por essa grande conquista que será um marco na Saúde de Munhoz. Administração 2021-2024 “Trabalho e Respeito Pelo Povo”!

»» Publicado em: 12/05/2021