:: Revitalização da Praça José Teodoro Serafim

A Praça da Matriz José Teodoro Serafim, está sendo revitalizada, as obras já iniciaram nesta terça-feira (04/05). A reforma além de revitalizar o local, trará melhorias no espaço de lazer, além de valorizar e estimular o desenvolvimento de seu entorno, beneficiando moradores, comerciantes e empreendedores locais, proporcionando mais qualidade de vida para toda a população. A revitalização da Praça é um projeto da atual Administração Municipal que vai também resgatar a Feira do Produtor Rural e da Produção Associada do Turismo, a feira irá se integrar com a Praça onde será instalada no espaço em frente à praça, onde também foi relocado o ponto de ônibus. A Reforma contará com a instalação de um letreiro “EU AMO MUNHOZ”, centralizado em frente à praça, onde está sendo construída uma pequena extensão para a base do letreiro que será todo iluminado, a fonte vai ganhar mais vida com o colorido das flores (sumpatiens), que será plantada em toda a borda da fonte. E também um novo relógio digital será instalado na praça. O projeto da revitalização da praça foi idealizado pela atual Administração em conjunto com a secretaria de obras, turismo e cultura. Vale destacar que o recurso destinado a essa reforma de revitalização já está previsto nas fichas orçamentárias da cultura e do Turismo, e dessa forma não comprometerá as demais atividades do Município. A Prefeitura quer a participação da população para a escolha das cores do letreiro, vamos fazer uma enquete na rede social pelo instagram @prefeiturademunhoz para a votação. Contamos com sua participação, sua opinião será muito importante para juntos decidirmos as cores do letreiro que será um ponto turístico da nossa cidade."Administração 2021-2024 Trabalho e Respeito pelo Povo”!

»» Publicado em: 04/05/2021