:: Munhoz Adere ao Consórcio para Aquisição de Vacina

O Prefeito Dorival Amâncio Fróes (Vardão), assinou o Protocolo de Intenções junta à Frente Nacional de Prefeitos, com a finalidade de participar do consórcio público, a ser instituído, para a aquisição de vacinas para enfrentamento à pandemia da COVID-19. Além da vacina a adesão prevê a aquisição de medicamentos; equipamentos e outros insumos de interesse do Município. Esta é uma ação efetiva em prol dos munícipes, com a garantia de mais vacinas para nossa população. O Município de Munhoz, está realizando no momento a aplicação da segunda dose em idosos com idade acima a 85 anos. Destacamos que, a Secretaria Municipal de Saúde está seguindo à risca todas as orientações e cronograma do governo do Estado baseado no programa Nacional de imunização do Ministério da Saúde. (Administração 2021-2024 “Trabalho e Respeito pelo Povo”.)

»» Publicado em: 08/03/2021