:: Novo itinerário da Coleta de Lixo.

A Prefeitura de Munhoz, por meio da Secretária Municipal de Obras, informa novo itinerário para a coleta de lixo rural. O novo itinerário já está em curso e o horário permanecerá o mesmo das 06hr ás 16hr. Os trajetos foram criados a partir de observação dos servidores municipais e sugestão da população, para tornar a coleta mais eficiente e organizada. *Confira os dias do seu Bairro: ✅ Segunda – Cidade, Serraria I, Serraria II. ✅ Terça – Cidade, Espraiado. ✅ Quarta – São Roque, Ramalho, Ribeirão Fundo, Bela Vista, Pinheirais, Monte Belo, Baião, Quarteis. ✅ Quinta – Cidade, Estreito, Mina. ✅ Sexta – Cidade, Pedra Vermelha, Corrente. ✅ Domingo – Centro Cidade (mercados). (Administração 2021-2024 "TRABALHO E RESPEITO PELO POVO"!)

»» Publicado em: 04/03/2021