:: Prefeitura Realiza Teste para Instalação de Torre

Na tarde desta quinta-feira, 18 de fevereiro, o Prefeito Vardão juntamente com a vereadora Jéssica Santana e moradores, acompanharam de perto o teste para a futura instalação de uma torre de antena repetidora de sinal de celular no Bairro da serraria. Atendendo o anseio dos moradores o Prefeito vem trabalhando para a instalação da uma antena repetidora de sinal de celular para o Bairro. Em contato com empresas especializada nessa área foi solicitado o teste no local onde será futuramente instalada a torre. O Prefeito Vardão não medindo esforços para que o mais breve possível seja realizada a instalação permanente da antena, já encaminhou para a Câmara Municipal o projeto de lei de abertura de crédito especial para contratação de empresa especializada na área. Assim, depois do projeto aprovado na Câmara de Vereadores a Prefeitura imediatamente dará início ao processo licitatório para contratação de empresa, visando a instalação permanente da antena repetidora no Bairro da Serraria. E breve os serviços de telefonia celular 3G da operadora Vivo estará chegando no bairro. “Viabilizar o acesso a comunicação, que hoje é um serviço essencial, garante a população além da comunicação facilitada, acesso a informação mais educação, segurança e mais qualidade de vida”. Disse o Prefeito. Administração 2021-2024 “Trabalho e Respeito pelo Povo”.

»» Publicado em: 18/02/2021