:: Prefeito Convoca Reunião Com Empresa Pavidez

Na última segunda-feira, 11 de janeiro de 2021, o Prefeito Municipal Dorival Amâncio Fróes (Vardão), o vice-prefeito Natanael Augusto Pereira (Tael), juntamente com o assessor jurídico Dr. Kennedy Pereira César e o engenheiro Elzio José de Alencar, estiveram em reunião com a empresa contratada para execução da obra de pavimentação asfáltica da estrada que liga Munhoz ao Bairro do Ribeirão Fundo. O Prefeito Municipal Vardão convocou o responsável da empresa PAVIDEZ para prestar esclarecimentos sobre a atual situação do asfalto e avaliar os estragos. Como é de conhecimento de todos, o asfalto vem se deteriorando apesar dos reparos que já foram realizados, e encontra-se em uma situação precária, com risco para quem faz uso da via. Na reunião ficou acordado com a empresa, que será apurado as causas dos danos ocorridos e se foi negligência da empresa ou da administração, uma vez que a obra ainda não foi concluída e já se encontra em péssima condição de tráfego. O Prefeito Vardão, questionou sobre as sarjetas e meio fios que deveriam ser construídos para a contenção das águas pluviais, a empresa alegou que as mesmas seriam feitas pela Prefeitura Municipal, como não foram construídas, alegaram ser esse um dos possíveis motivos dos danos. O Prefeito em acordo com a empresa disse que a atual administração vai arcar com a construção das sarjetas/meio fios, e ressaltou que isso será um custo alto para a administração, uma vez que, a obra no estágio que se encontra esse tipo de providência já deveria ter ocorrido no início da obra. O representante da empresa Pavidez, afirmou que passando o período das chuvas, a obra será retomada imediatamente, e os danos serão sanados sem custo para a Administração Municipal, referente à massa asfáltica. . . Administração 2021-2024. “Trabalho e Respeito pelo Povo”.

»» Publicado em: 11/01/2021