:: Coleta de Embalagens Vazias de Agrotóxicos.

A EMATER/MG e a Prefeitura Municipal de Munhoz comunicam a todos os produtores rurais do Município, que adquiram defensivos agrícolas, que será realizada uma coleta itinerante das embalagens vazias, no dia 02 de setembro, das 08 às 17hr. LOCAL: Ribeirão Fundo – Posto de Saúde Munhoz- Ginásio Poliesportivo Na coleta não será necessário apresentar nota de compra, basta o produtor levar as embalagens vazias e o CPF, e será permitida também a entrega de restos de defensivos vencidos. Lembrando que todas as embalagens deverão estar lavadas! Produtores não perca a única oportunidade de se livrar das embalagens vazias e restos de agrotóxicos.

»» Publicado em: 05/08/2020