:: Quadra E.M.E.I em Fase Final

A obra de construção da quadra escolar, segue em ritmo acelerado, mesmo nesse momento de enfrentamento a pandemia em que as aulas presenciais foram suspensas, a Prefeitura de Munhoz continua trabalhando trazendo melhorias e cuidando do espaço escolar, para melhor receber os pequenos. Esta obra de construção da quadra é mais uma conquista para Educação do Município. É notória as diversas melhorias que foram realizadas na E.M.E.I Professora Maria Alba de Freitas, nos últimos meses foi instalada uma grande estrutura para cobertura da quadra, em seguida o contra piso, e nesta quinta-feira (02) de julho foi iniciada a pintura e acabamentos finais, a obra já está 90% concluída. Ressaltando que, a obra está sendo realizada com RECURSO PRÓPRIO, é mais um investimento da Prefeitura na área da Educação garantindo melhor qualidade do Ensino, mais conforto e comodidade para as nossas crianças. ADM.2017-2020 “Seguindo Sempre no Caminho Certo!”

»» Publicado em: 03/07/2020