:: Campo Society do Bairro São Roque em Fase Final

As obras seguem a todo vapor, a Prefeitura de Munhoz por meio da Secretaria Municipal de Obras está finalizando a construção do CAMPO SOCIETY no Bairro do São Roque. Nesta quinta-feira (02) de julho, está sendo realizada a colocação da grama sintética do campo, em seguida será executada a instalação elétrica para a iluminação, a obra já está 90% concluída. Vale destacar que a obra está sendo realizada com RECURSO PRÓPRIO, é mais um investimento da Prefeitura no Esporte do Município. O Prefeito Otávio em visita a obra, falou sobre a satisfação de terminar mais uma importante obra para os munícipes. “Esperamos em breve com o fim do isolamento social, os moradores do Bairro possam usufruir do novo campo Society, o objetivo dessa obra é proporcionar mais qualidade de vida e lazer para as crianças, jovens e adultos através da prática de esportes”. ADM:2017/2020 "Seguindo Sempre no Caminho Certo”!

»» Publicado em: 02/07/2020