:: Assinatura do Contrato Pavimentação Ribeirão Fundo

Na manhã desta quinta-feira (09) de abril de 2020, o Prefeito Municipal Otávio Luiz de Souza e a empresa Pavidez Engenharia LTDA, assinaram o contrato para a pavimentação asfáltica (colocação da massa CBUQ ) na Estrada que liga Munhoz ao Bairro do Ribeirão Fundo. Esta obra é mais uma grande conquista, é uma reivindicação antiga da população e será de extrema importância trazendo um grande avanço para o município, além de ser indispensável para a melhoria da vida dos cidadãos munhoenses. " Administração Municipal trabalhando, trazendo melhorias na infraestrutura e mais desenvolvimento para o Município. Munhoz cada dia melhor!” ADM.2017/2020 "Seguindo Sempre no Caminho Certo"!

»» Publicado em: 09/04/2020