:: Construção Campo Society no Bairro São Roque

As obras seguem a todo vapor, a Prefeitura de Munhoz por meio da Secretaria Municipal de Obras está dando prosseguimento na obra de construção do CAMPO SOCIETY no Bairro do São Roque, vale destacar que o Campo será de GRAMA SINTÉTICA a obra está sendo realizada com RECURSO PRÓPRIO, e é mais um investimento da Prefeitura no Esporte do Município. O Campo Society será de grande relevância para os moradores do Bairro, proporcionando mais qualidade de vida, com mais esporte e lazer para as crianças, jovens e adultos. “A Prefeitura de Munhoz vem trabalhando investindo na área do esporte, garantindo mais qualidade de vida para a população”. ADM:2017/2020 "Seguindo Sempre no Caminho Certo"

»» Publicado em: 02/04/2020