:: Obras para Pavimentação da Estrada do R. Fundo

As obras seguem a todo vapor, nesta manhã, terça-feira (01) de abril de 2020, a Prefeitura de Munhoz por meio da Secretaria Municipal de Obras, está dando continuidade nos trabalhos de adequação da estrada que liga Munhoz ao Bairro Ribeirão Fundo, onde está sendo construída uma nova ponte de tubos de concreto, ponte que fica localizada na entrada do Bairro onde será pavimentada. Ressaltamos que, toda a extensão da estrada está sendo preparada para receber a pavimentação, nessa primeira etapa da obra a Prefeitura está realizando o serviço de terraplanagem e adequação da estrada, as vias estão sendo expandidas conforme projeto e cronograma da obra, para dar mais visibilidade e segurança ao tráfego. Concluído esse serviço a empresa contratada executará a obra de pavimentação asfáltica da estrada. Esta obra é mais uma grande conquista, é uma reivindicação antiga da população e será de extrema importância trazendo um grande avanço para o município, além de ser indispensável para a melhoria da vida dos cidadãos munhoenses. ADM:2017/2020 "Seguindo Sempre no Caminho Certo"!

»» Publicado em: 01/04/2020