:: Reconstrução de Ponte no Bairro do Corrente

Hoje, terça-feira (03) de março de 2020, a Prefeitura de Munhoz por meio da secretaria Municipal de Obras, reconstruiu a ponte do Bairro do Corrente que liga ao Bairro dos Quartéis. A ponte foi construída com uma boa estrutura de tubos de concreto, para garantir mais tranquilidade e segurança para quem faz uso constante desta estrada. Vale destacar, que os trabalhos de reparo e manutenção das pontes fazem parte de ações contínuas da Administração Municipal para manter a qualidade das estradas vicinais. A Administração Municipal trabalhando mais em infraestrutura, garantindo mais segurança e melhor qualidade das estradas do Município! ADM.2017-2020 “Seguindo Sempre no Caminho Certo!”

»» Publicado em: 03/03/2020