:: Assinatura Contrato com a Caixa para Pavimentação

ASSINATURA DO CONTRATO COM O FINISA PARA PAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA QUE LIGA MUNHOZ AO BAIRRO RIBEIRÃO FUNDO. O Prefeito Municipal Otávio Luiz de Souza acompanhado do vice-prefeito Dinho Vasconcelos, Secretário de Finanças Donizete Rodrigues dos Santos e do Controlador Interno Paulo Roberto dos Santos, estiveram na Caixa Econômica Federal de Poços de Caldas - MG, nesta quarta-feira dia (03) três de março de 2020, para assinatura do contrato com a Caixa Econômica Federal que teve como objetivo o apoio financeiro no valor de 3 milhões de reais destinado a pavimentação asfáltica da estrada que liga Munhoz ao Bairro Ribeirão Fundo. O referido contrato foi assinado juntamente com o Agente Financeiro Rogério Antônio da Silva, e na presença do Superintendente Regional do Sul de Minas Carlos José Veiga, e da Superintendente executiva Danielly Umbelino. Estima-se que, ainda neste mês de março a obra estará sendo iniciada, ressalta o prefeito Otávio Luiz de Souza que: a referida obra é uma reivindicação antiga da população e será de extrema importância trazendo um grande avanço para o município, além de ser indispensável para a melhoria da vida dos cidadãos que ali residem e para todos que ali transitam. Outro ponto importante é que, veículos da administração que atendem aos setores de educação, saúde e esporte utilizam a referida estrada e em decorrência de ser estrada de terra acabam por ter um desgaste muito rápido o que será interrompido com a pavimentação, gerando assim impacto econômico positivo para o município e trazendo de imediato uma economia significativa, podendo estes valores serem revertidos em outras áreas, além de acarretar benefícios para os produtores referentes ao escoamento agrícola. " Administração Municipal trabalhando, trazendo melhorias na infraestrutura e mais desenvolvimento para o Município. Munhoz cada dia melhor!” ADM.2017/2020 "Seguindo Sempre no Caminho Certo"!

»» Publicado em: 05/03/2020