:: Obra de Construção da Quadra Escolar EMEI

A Prefeitura Municipal de Munhoz está realizando mais uma importante obra na área da Educação, está construindo uma quadra escolar onde foi realizado a cobertura do pátio na Escola Municipal Prof.ª Maria Alba de Freitas. A obra teve início logo em seguida ao término da cobertura do pátio da escola, segundo a empresa contratada os trabalhos seguem a todo vapor, entre alguns dias a obra será concluída. Esta obra está sendo realizada com RECURSO PRÓPRIO, é mais um investimento da Prefeitura na área da Educação garantindo melhor qualidade do Ensino, mais conforto e comodidade para as crianças do Município. ADM.2017-2020 “Seguindo Sempre no Caminho Certo!”

»» Publicado em: 11/03/2020