:: CARNAMUNHOZ 2020 MUITA ANIMAÇÃO E ALEGRIA

Na última segunda-feira 24 de fevereiro encerrou-se o melhor carnaval de rua da região, foram 4 noites de muita folia, onde milhares de foliões lotaram a praça da Matriz José Teodoro Serafim. O CarnaMunhoz esse ano contou com diversas atrações, além do Desfile da Escola de Samba Verde Rosa, houve também a apresentação da Escola de Samba de Bueno Brandão, apresentações das Bandas “Alta Frequência”, “Radar Quatro” e Show da Cantora “Juliana Campos” do famoso Bloco do Urso, e participações dos blocos Carnavalescos “Chama a Turminha”, “Tudim Bebim” e “Bloquinho Quintal de Casa”. O evento superou a expectativa de púbico e contagiou a população, turistas e todos os presentes. A organização agradece a todos que participaram e também a todos que contribuíram na realização do evento, e garante que no próximo ano tem mais, e o objetivo é melhorar a cada ano. CONFIRA TODAS AS FOTOS NA PÁGINA OFICIAL DA PREFEITURA DE MUNHOZ.

»» Publicado em: 27/02/2020