:: Construção Ponte Estrada do B. Ribeirão Fundo

Ontem, terça-feira, 04 de fevereiro de 2020, a Prefeitura de Munhoz por meio da secretaria Municipal de Obras, retomou os trabalhos de adequação da estrada que liga o Bairro Ribeirão Fundo, preparando para a obra de pavimentação asfáltica. Está sendo realizada a construção de uma ponte de tubos de concreto, nas proximidades da propriedade do João do Nico, ponte que dá acesso ao Bairro, onde será pavimentada. O Prefeito Otávio em visita a obra destacou sobre a importância do serviço que está sendo realizado, “a ponte está sendo feita com uma boa estrutura, com tubos de concreto e pedras para ser forte e durável, os trabalhos de adequação da estrada são necessários para atender o projeto da obra de pavimentação, garantindo mais segurança no tráfego”. Disse o Prefeito. A Administração Municipal trabalhando investindo mais em infraestrutura, para que Munhoz fique cada dia melhor! ADM. 2017-2020 “Seguindo Sempre no Caminho Certo!”

»» Publicado em: 05/02/2020