:: Plantão de Ambulância 24h no B. Ribeirão Fundo

A Prefeitura de Munhoz por meio da Secretaria Municipal de Saúde, na data de hoje, 10 de fevereiro, implantou nos Bairros: Ribeirão Fundo, São Roque e Ramalhos, os serviços de plantão de ambulância 24h. O Veículo está disponível no posto de saúde do Bairro do Ribeirão Fundo durante o horário de atendimento, após horário de expediente permanecerá no local para atendimentos emergências dos Bairros. ADM.2017-2020 “Seguindo Sempre no Caminho Certo!” O Prefeito Otávio fala sobre mais essa conquista para a população. “O Plantão de ambulância 24h, com veículo e um motorista para o uso exclusivo dos bairros será de extrema importância, vai garantir um transporte mais rápido e eficiente para melhor atender os pacientes dos bairros. Isso está sendo possível graças ao trabalho sério e com responsabilidade que assumi na minha gestão, Ressaltou o Prefeito. ADM. 2017-2020 "Seguindo Sempre no Caminho Certo!"

»» Publicado em: 10/02/2020