:: Munhoz Recebe Recurso para Aquisição de Ambulância

O Prefeito Municipal Otávio Luiz de Souza em nome de toda a população munhoense, agradece o apoio e compromisso dos amigos Deputado Federal Bilac Pinto, atual Secretário do Governo do Estado e Deputado Estadual Agostinho Patrus, atual Presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, que através de seus trabalhos viabilizaram mais esse importante recurso para o Município de Munhoz. Recurso este que será de grande relevância na área da Saúde, aquisição de uma ambulância 0 Km no valor de 230 mil reais, vai garantir mais qualidade e segurança no transporte de pacientes e irá beneficiar toda a população. A Prefeitura de Munhoz trabalhando com responsabilidade e parceria certa, juntos conseguiram importantes conquistas para o nosso Município. ADM: 2017/2020 "Seguindo Sempre no Caminho Certo"!

»» Publicado em: 14/01/2020