:: Solenidade de Formatura do Pré II de 2019

A Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação, no último sábado (07) de Dezembro, promoveu a tradicional solenidade de formatura dos alunos do 2º Período da Educação Infantil Prof.ª Maria Alba de Freitas e E.M. José de Moura Bueno. A cerimônia foi realizada no ginásio poliesportivo, onde reuniram pais, familiares e amigos dos alunos, além das equipes de coordenação pedagógica, professores e diretores que participaram como anfitriões dos formandos e seus convidados. O evento contou com a ilustre presença do Prefeito Municipal Otávio Luiz de Souza e da Primeira Dama Luciane; e demais autoridades prestigiaram o evento. Com a decoração tema de “Fabrica de Brinquedos” um lindo cenário as crianças comemoraram a primeira colação de suas vidas. Os formandos prestaram homenagens para suas famílias com varias apresentação de danças, e receberam os simbólicos diplomas, também presentes que foram entregues pelo próprio Prefeito e pela Primeira Dama. A Secretária Municipal de Educação Cássia Mariza R. Janoti parabenizou todos os formandos e seus familiares, e agradeceu a todos envolvidos pela realização desse belíssimo evento, que ficará para sempre gravado na memoria dos pequenos formandos. ADM. 2017-2020 "Seguindo Sempre no Caminho Certo!"

»» Publicado em: 09/12/2019