:: Festa de 66 Anos Emancipação Política de Munhoz

As festividades do 66º aniversário de Emancipação Política e Administrativa de Munhoz aconteceu na última quinta-feira, 12 de dezembro de 2019. Iniciou-se as comemorações com a Santa missa presidida pelo Padre João Renan da Paróquia de Jundiaí/SP, com a igreja lotada a belíssima celebração emocionou a todos os fiéis. Participaram da missa o Prefeito Municipal Otávio Luiz de Souza, o Vice-Prefeito Dinho Vasconcelos, Vereadores e autoridades locais, contamos também com a ilustre presença do nosso amigo Deputado Federal e atual Secretário do Estado de Governo de Minas Gerais, Bilac Pinto e autoridades da região, onde todos participaram em ação de graças pelo aniversário do município, a Primeira Dama Luciane na ocasião agradeceu ao Padre pela linda celebração, aos visitantes e todos os presentes. Logo após a missa, na Praça da Matriz houve a inauguração das obras municipais com a presença do nosso amigo Deputado Federal e atual Secretário de Governo Bilac Pinto e demais autoridades onde também participou do descerramento das placas. O Prefeito Otávio no momento de seu discurso, falou sobre as conquistas e investimentos realizados no Município e agradeceu as autoridades presentes e a participação da população. Também fez uso da palavra o Deputado Bilac Pinto, o Prefeito de Pouso Alegre Rafael Simões, o Assessor Parlamentar José Aparecido Soares representando o Deputado Estadual e atual Presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Agostinho Patrus, e o Vice-prefeito Dinho Vasconcelos. Autoridades que estiveram presentes e participaram da cerimônia de inauguração das obras: Prefeito de Pouso Alegre Rafael Simões, Prefeito de Bueno Brandão Silvio Felix, Prefeito de Paraisópolis Sérgio Bizarria, Presidente da Câmara João Bernades, Vereador José Claudio, Vereador Joaquim Roberto da Silva, Sargento Marcelo Rodrigues Silveira, Cabo Luiz Miguel Domingues, Pároco Marco Antônio dos Santos, Secretária de Educação Mariza Rocha, Secretária de Saúde Lhays Rezende. Encerrou-se a cerimonia de inauguração das obras com uma grande queima de fogos, em seguida finalizou as comemorações fechando com chave de ouro com a apresentação do Show da Banda “Bixo Papão”, que amimou ainda mais a festa. O evento foi organizado pela Administração Municipal e com certeza repetirá nos próximos anos com objetivo de se tornar uma tradição no Município.

»» Publicado em: 18/12/2019