:: Obra de Cobertura Pátio da E.M.EI

A Prefeitura municipal de Munhoz está realizando mais uma importante obra na área da Educação. A cobertura do pátio da Escola Municipal Prof.ª Maria Alba de Freitas. A empresa contratada Zanin Construções Metálicas e Comércio está trabalhando em ritmo acelerado, a obra está em fase final. Está sendo executado os serviços de fechamento nas laterais da cobertura, em seguida será instalado os toldos nas entradas e a concretagem da rampa do novo acesso a Escola , segundo a empresa entre alguns dias a obra será concluída. A obra está sendo realizada com RECURSO PRÓPRIO, é mais um investimento da Prefeitura na área da Educação garantindo melhor qualidade do Ensino, mais conforto e comodidade para as crianças do Município. Mesmo em meio à crise econômica que assola o nosso Estado e a ausência de repasses, e falta de comprometimento de outros órgãos públicos, esta Administração busca por seus próprios meios através de recursos próprios fazer o melhor para toda a população, Assim sendo a Administração Municipal trabalha com compromisso com a população e seriedade com o dinheiro público. “Seguindo Sempre no Caminho Certo!”

»» Publicado em: 16/12/2019