:: Início da Obra das Salas E. M. V. J.Thomas Freitas

A Prefeitura Municipal de Munhoz, no dia 18 de novembro de 2019, deu início a mais uma importante obra no Município, a ampliação das salas de aula da Escola Municipal Vereador José Thomas de Freitas. A obra de construção das salas está sendo executada pela empresa contratada Repecol Construções Metálicas LTDA, que vem trabalhando a todo vapor. Essa é mais uma obra que está sendo realizada com RECURSO PRÓPRIO, é mais um investimento da Prefeitura na área da Educação garantindo melhor qualidade do Ensino, conforto e comodidade para os alunos. Ressaltando, mesmo em meio à crise econômica que assola o nosso Estado e a ausência de repasses, e falta de comprometimento de outros órgãos públicos, esta Administração busca por seus próprios meios através de recursos próprios fazer o melhor para toda a população, Assim sendo a Administração Municipal trabalha com compromisso com a população e seriedade com o dinheiro público. “Seguindo Sempre no Caminho Certo!”

»» Publicado em: 09/12/2019