:: Obra de Cobertura da Quadra Escola José de M. Buen

A Prefeitura Municipal de Munhoz deu início à obra de cobertura da quadra esportiva da Escola Municipal José de Moura, no mês de agosto de 2019, a empresa contratada Repecol Construções Metálicas LTDA está trabalhando em ritmo acelerado. A obra está sendo realizada com RECURSO PRÓPRIO, é mais um investimento da Prefeitura para o desenvolvimento do Esporte e Educação no Município. A cobertura da quadra na Escola do Bairro do Ribeirão Fundo era uma obra muito esperada, pois é um espaço muito importante que vem contribuir positivamente na prática pedagógica e esportiva ofertada no ambiente escolar. Irá possibilitar além de realização de atividades recreativas e esportivas, como também outros vários eventos, em um local com mais conforto e comodidade para os alunos. A Administração Municipal investindo mais em Esporte e Educação visando um Futuro Melhor para nossas Crianças! Mesmo em meio à crise econômica que assola o nosso Estado e a ausência de repasses, e falta de comprometimento de outros órgãos públicos, esta Administração busca por seus próprios meios através de recursos próprios fazer o melhor para toda a população, Assim sendo a Administração Municipal trabalha com compromisso com a população e seriedade com o dinheiro público.

»» Publicado em: 30/10/2019