:: Inauguração da Sala Mineira do Sebrae-MG

No dia 25 de outubro de 2019, aconteceu a Inauguração da Sala Mineira do Empreendedor com a presença de autoridades e participação do SEBRAE Minas. A Sala Mineira do Empreendedor é a casa do Empreendedor. Uma parceria entre a JUCEMG. o SEBRAE e a Prefeitura Municipal. O local onde quem empreende ou pretende empreender encontra as informações e as ferramentas necessárias para iniciar o seu negócio ou para desenvolver, melhorar ou ampliar o seu negócio. Para aqueles que estão ainda empreendendo de forma informal irá encontrar todo o suporte e auxílio para poder formalizar a sua atividade. Venha nos visitar e saber mais, a Sala Mineira irá funcionar dentro da Prefeitura.

»» Publicado em: 26/10/2019