:: Projeto do SEBRAE/MG Sala Mineira em Munhoz

Aconteceu na data de hoje reunião com o SEBRAE/MG regional de Pouso Alegre para a definição do cronograma de implantação do Projeto da Sala Mineira do Empreendedor em Munhoz. Agora o projeto seguirá para a Câmara Municipal para aprovação dos Senhores Vereadores. A Sala Mineira do Empreendedor visa agilizar, desburocratizar e reduzir custos para a formalização e orientação do Empreendedor, em consonância com as adequações legais que vem acontecendo na esfera Federal e Estadual visando a liberdade e desenvolvimento econômico empresarial. Acompanhe os próximos passos desse importante Projeto para o Município de Munhoz.

»» Publicado em: 01/10/2019