:: Obra de Pavimentação da Estrada do Ribeirão Fundo

A Prefeitura Municipal de Munhoz nesta manhã (20) de setembro de 2019, deu inicio a etapa de colocação de massa asfáltica no trecho da estrada que liga o Bairro Ribeirão Fundo. Mais uma obra muito esperada pela população, é a conquista de mais um sonho. O recurso para essa obra de pavimentação é proveniente de emenda parlamentar indicada pelo nosso amigo Deputado Federal Bilac Pinto, atual Secretário do Governo do Estado. "A Administração Municipal trabalhando, trazendo melhorias na infraestrutura e mais desenvolvimento para o Município". Munhoz Cada Dia Melhor!

»» Publicado em: 20/09/2019