:: Comunicado do Cartório Eleitoral de Extrema

ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2020. Nos dias 24/08 (Sábado) e 25/08 (domingo), o Cartório Eleitoral de Extrema estará atendendo exclusivamente a cidade de Munhoz, para transferência de Título de Eleitor, revisão e cadastro de biometria. Será fornecido um ônibus para aqueles que não tem condições de ir até o cartório eleitoral com transporte próprio (conforme termo de cooperação entre a Prefeitura de Munhoz e o cartório Eleitoral de Extrema), a quantidade é restrita á pedido do mesmo, sendo atendidas 40 pessoas de manhã e 40 pessoas á tarde, com saída em dois horários, ás 07h:30 min, e as 11h:30 min. da praça central. Obrigatório portar: - RG ou Certidão de nascimento ou certidão de casamento. (não é recomendado carteira de habilitação ou passaporte) - comprovante de residência, em nome da pessoa ou dos pais (caso não tenha também é aceito Holerite, declaração escolar do filho(a), nota fiscal em nome da pessoa, carteira de trabalho assinada, ou ofício da assistente social informando onde mora). Os interessados favor procurar a Prefeitura e passar nome, telefone e N° da carteira de identidade.

»» Publicado em: 12/08/2019