:: Viagem Oficial em Busca de Recursos

O Prefeito Municipal OTÁVIO LUIZ DE SOUZA, acompanhado do gestor de convênios ROMUALDO RODRIGUES, estão em viagem oficial a Brasília/DF para tratar de assuntos pertinentes as necessidades do Município. Na ultima quarta-feira (12/06), participaram de uma audiência com o Exmo. Senador Rodrigo Pacheco, onde solicitaram ajuda para instalação da base do CISSUL/SAMU em Munhoz, o que foi contemplado e encontra-se homologado pelo CISSU. O ilustre Senador Rodrigo Pacheco em audiência, deixou claro que estará empenhando o máximo para que em breve aconteça a instalação da base do CISSUL/SAMU, neste município de Munhoz. Esclarece ainda que, Munhoz é uma das cidades que fazem parte do consórcio CISSUL/ SAMU que é considerado o maior consórcio de saúde do país, sendo referência em qualidade, transparência e excelência no atendimento de urgência e emergência. Sendo assim, conseguir a instalação de uma base no Município será de extrema importância e um grande avanço.

»» Publicado em: 12/06/2019