:: Prefeitura Inicia Obra de Pavimentação Asfáltica

A Prefeitura Municipal de Munhoz, através da Secretaria Municipal de Obras, na última quarta- feira dia 08 de maio, deu inicio a obra de pavimentação asfáltica do trecho da estrada que vai sentido ao Bairro Ribeirão Fundo. Nessa primeira etapa da obra a Prefeitura está realizando o serviço de terraplanagem e adequação da estrada, as vias estão sendo expandidas conforme projeto e cronograma da obra, para dar mais visibilidade e segurança ao tráfego. Concluído esse serviço a empresa contratada executará a etapa de colocação da massa asfáltica. O recurso para essa obra é proveniente de emenda parlamentar indicada pelo nosso querido amigo Deputado Federal Bilac Pinto. A Administração Municipal trabalhando investindo em melhorias na infraestrutura do Município, para que Munhoz fique cada dia melhor!

»» Publicado em: 28/05/2019