:: Prefeito de Munhoz Participa de Audiência na ALMG

Na última sexta-feira (24/05), o Prefeito Municipal Otávio Luiz de Souza, juntamente com o vice-prefeito Dinho Vasconcelos e o Gestor de Convênios Romualdo Rodrigues, participaram da audiência dos Prefeitos do Sul de Minas em Belo Horizonte/MG, com o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Deputado Agostinho Patrus, e o Deputado Federal Bilac Pinto. Durante a reunião, o presidente da ALMG afirmou que as emendas parlamentares de 2018 começarão a ser pagas pelo Governo do Estado já no mês que vem. Patrus ainda reforçou que, a partir deste ano, as emendas são impositivas e que todos os municípios receberão os repasses. Segundo o deputado, esses recursos serão de suma importância para que os prefeitos consigam contornar o momento difícil por que passam nas administrações municipais. Estiveram presentes os prefeitos de Baependi, Hilton Luiz de Carvalho Rollo; de Brazópolis, Carlos Alberto Morais; de Cachoeira de Minas, Dirceu D’Angelo de Faria; de Carvalhos, Antonio de Padua; de Consolação, Maurilio Robson Marques; de Espírito Santo do Dourado, Adalto Leal; de Gonçalves, Luiz Rosa; de Itapeva, Claudia Viveani de Moraes; de Munhoz, Otavio Luiz de Souza; de Paraisópolis, Sérgio Bizarria; de Santa Rita de Caldas, Geraldo Donizeti de Carvalho; de São Sebastião do Rio Verde, Sandro Lisboa Martins. O ex-prefeito de Ipuiúna Elder Cassio de Souza Oliva, e o Assessor Nenê do Deputado Bilac Pinto, também compareceram ao evento. (Fonte: Assessoria Comunicação ALMG).

»» Publicado em: 27/05/2019