:: Prefeitura Adquire Novos Livros Literários

A Secretaria Municipal de Educação de Munhoz através da Prefeitura Municipal adquiriu 410 livros literários (No valor de R$7 986,00 "Sete mil e novecentos e oitenta e seis reais), para compor o acervo literário das escolas municipais. O uso desses livros serão de suma importância para aprimorar a leitura, interpretação, escrita, oralidade e produção textual dos nossos alunos. Para a apresentação dos livros aos alunos, foi realizada uma encenação com a história de Regina Drummond " A Bruxinha Magrela". Administração Municipal investindo em Educação para um futuro melhor das nossas crianças!

»» Publicado em: 26/04/2019