:: Prefeitura Instala Pontos de Ônibus na Cidade

A Prefeitura Municipal de Munhoz, concluiu a instalação de 02 pontos de ônibus na cidade, sendo: um instalado na Praça José Teodoro Serafim e outro na saída da cidade na Avenida Wenceslau Braz. Os referidos pontos foram adquiridos junto ao Tribunal de Justiça, em uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o COMSEP. E em breve estará em funcionamento. Os abrigos são amplos e com cobertura, adequados para que a população possa esperar sua condução com mais comodidade, sem ficar exposta às chuvas e ao sol, além de também contribuir na segurança de todos que utilizam o transporte coletivo. Administração Municipal trabalhando para que Munhoz fique cada dia Melhor!

»» Publicado em: 05/04/2019